PER’FAzendo a diferença: confira depoimentos de entidades beneficiadas

Como falamos aqui, a PER’FA mantém um projeto para apoiar entidades que tratam de crianças carentes.

Recentemente, fechamos uma parceria com o Hospital da Baleia para fornecer semanalmente à instituição, por meio de doações, alimentos como ovos, cebola, batatas e frutas.

 

A parceria foi firmada oficialmente no último dia 01/06, mas a empresa tem realizado doações para o hospital desde o dia 14/04. Até o momento, foram doados 3.600 ovos, meia tonelada de batatas, 200 quilos de cebola e 160 quilos de frutas. Os produtos doados incrementam mais de 2.300 refeições diárias, que são servidas para pacientes e funcionários da instituição que atende a 88% dos municípios mineiros, sendo a maioria pelo Sistema Único de Saúde (SUS).

 

Para o diretor da PER’FA Alimentos, Fábio Franquito Motta essa iniciativa está relacionada ao propósito da empresa que é fornecer alimentos para quem precisa. “O Hospital da Baleia é uma entidade séria, que realiza um importante trabalho social junto à população e a PER’FA Alimentos não poderia deixar participar e poder ajudar as pessoas que transitamdiariamente pelo hospital”, salienta.

 

 

Temos o orgulho de compartilhar com você os depoimento de todas as entidades que apoiamos:

 

 

 

 

COMPARTILHE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *